Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove Oficina básica de Arquitetura

Curso traz professor especialista de Barcelona
Assessoria de Imprensa Por: Bruna Victoria 13/07/2017 - 18:34
planta arquitetura
O curso será ministrado pelo professor Sergi Arbusà
A UNIVERITAS promove nos dias 21, 28 e 29 de julho, a "Oficina de Desenho da Arquitetura - O Esboço", que tem como objetivo estimular e propiciar a melhora no uso da ferramenta do desenho como forma de expressão, além de abastecer o aluno com instrumentos suficientes para que consiga dar continuidade à prática.
 
Com duração de 4 horas (14h às 18h), esta oficina é destinada ao público iniciante na área e ao público que pretende se aprofundar na matéria. A aula é dividida em duas partes: teórica, onde serão expostos os conceitos básicos de peso, composição, proporção, luz e forma, além da parte prática, onde o aluno poderá treinar os conceitos apresentados a partir de uma série de exercícios com acompanhamento.
 
O curso será ministrado pelo professor Sergi Arbusà, nascido em Barcelona, formado em Belas Artes pela Universitat de Barcelona (Espanha) e pela Nottingham Trent University (Inglaterra), com mestrado em Artes. Segundo a coordenadora de Arquitetura da UNIVERITAS, Ana Paula Costa, o curso é ideal para os alunos que estão em dúvida do que estudar: “Para os alunos que vão começar a graduação e não tem 100% de certeza do curso que escolheram, ou até mesmo alunos do ensino médio que já estejam projetando um futuro na carreira, o curso é ideal para se ter certeza de que está no caminho certo da Arquitetura”, reforça a professora.
 
Para inscrições, o telefone para contato é (21) 2225-5877 ou no próprio campus do Centro Universitário Universus Veritas, na Rua Marques de Abrantes, 55, Flamengo.

Comentários