Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNIVERITAS promove Feira das Profissões

Vestibulandos poderão conhecer melhor sobre os cursos
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 23/11/2017 - 18:02 - Atualizado em: 23/11/2017 - 18:04
Imagem mostra alunos com professor em sala de aula
Feira tem objetivo de tirar dúvidas dos vestibulandos sobre profissões
Após a prova do ENEM, chega a hora de definir onde cursar o Ensino Superior. Pensando nisso, o Centro Universitário Universus Veritas - UNIVERITAS promove a "Feira de Profissões UNIVERITAS", que acontece no próximo sábado (25), partir das 9h, no campus Flamengo - Rua Marquês de Abrantes, 55.
 
Serão oferecidos um circuito de palestras sobre os cursos oferecidos com os coordenadores, além de visita guiada aos laboratórios e a unidade. Pelo campus serão feitas atividades como games, sorteio de brindes e cabine de foto para os candidatos que se matricularem.
 
Para o Vice-Reitor da Instituição, Marcovan Porto, será uma oportunidade de trazer o aluno para o ambiente universitário moderno. “Oferecemos ensino de excelência com uma estrutura de qualidade e de última geração. Queremos mostrar para os pais que qualidade tradicional de ensino e inovação podem caminhar juntos quando se trata de Educação”, ressaltou.
 
As inscrições para a Feira de Profissões são gratuitas e abertas ao público. Basta acessar o site.
 
Feira de Profissões UNIVERITAS
Data: 25/11 - Sábado
Horário: 9h às 14h
Local: Centro Universitário Universus Veritas - UNIVERITAS
Endereço: Rua Marquês de Abrantes, 55. Flamengo
Atividades: teste Vocacional, palestras com os coordenadores, visita aos laboratórios, games, lounge para os pais/acompanhantes e muito mais!
 
 
 

Comentários