Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove Encontro de RH

Evento reuniu cerca de trinta profissionais da área para debate
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 13/07/2017 - 16:59
Imagem mostra ice-reitor, Marcovam, com a equipe comercial da UNIVERITAS
Vice-reitor, Marcovan, com a equipe comercial da UNIVERITAS

Nesta terça-feira (11), a UNIVERITAS promoveu um encontro com os núcleos de Recursos Humanos das principais empresas do Rio de Janeiro. O evento acontece no Campus do Flamengo e reuniu profissionais da Globo, Wickbold, Grupo Amil, Caçula, entre outros, que estiveram representadas pelos respectivos diretores da área para um debate sobre a dupla jornada das mulheres no ramo de Recursos Humanos.

A supervisora comercial da UNIVERITAS, Fabíola Damião, uma das organizadoras do Encontro de RH, falou sobre a evolução da mulher nos cargos de importância ao longo dos anos: “De jornada dupla todas as mães entendem bem, não é mesmo? Hoje conquistamos nosso lugar dentro e fora de casa e o trabalho aumenta junto com o orgulho de ser quem nos tornamos hoje”, reforça a colaboradora.

O evento contou também com a palestrante Maria da Gloria, líder da Wickbold, que deu espaço para debates de temas ligados à gestão comercial e de recursos humanos, com o objetivo de trocar experiências para potencializar o perfil de cada líder presente.  “Vim de família tradicional e fui a primeira mulher da minha família a cursar faculdade”, pontuou.

 

Comentários