Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove Encontro de Educadores no teatro

Evento vai debater a influência das redes sociais na Educação
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 20/06/2017 - 17:51
A plateia será composta por educadores e gestores de instituições educacionais
A plateia será composta por educadores e gestores de instituições educacionais

Seguindo a tradição do Grupo Ser Educacional, a UNIVERITAS, campus Flamengo, promove no próximo dia 1 de julho, no Teatro da instituição, o “I Encontro de Educadores UNIVERITAS”. O evento vai reunir representantes da educação e do Facebook para debater um dos temas mais importantes da atualidade: A influência e a convivência das redes sociais no ensino contemporâneo.

 

A palestra será em formato de talk show com um palestrante de cada segmento. Representando a visão do Ensino Superior, a diretora acadêmica do Grupo Ser Educacional Simone Bérgamo será a palestrante; Arthur Motta, mestre e doutor da educação brasileira será o palestrante do Ensino Fundamental e Médio. Por fim, representando as redes sociais, o Head of Growth do Facebook, Leonardo Leão. “O tema central da discussão se dará a partir dos desafios que as redes sociais - e o contexto no qual se inserem, marcado por interações com mídias e tecnologias - trazem para a educação.”, explica a mediadora do evento Andrea Ramal, colunista e diretora do Grupo GEN.

 

A plateia será composta por educadores e gestores de instituições educacionais, mas possui vagas limitadas para estudantes. Todos poderão dar sugestões, ideias, e tirar dúvidas sobre os temas discutidos. Para o Vice-Reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, o tema será mais aprofundado do que se espera “Nosso objetivo é ir além dos problemas e das dificuldades que a maioria conhece sobre a rede social - perda de foco, por exemplo. Gostaríamos de oferecer à plateia, sobretudo, reflexões sobre possibilidades criativas e positivas que se abrem na educação. ”, completa.

 

Para inscrições, acesse o site: http://mkt.univeritas.com/univeritas/encontroeducadores , ou pelo telefone (21)2225-5877.

Comentários