Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove Dia do Estudante no campus Flamengo

Alunos participaram de caça ao tesouro pelo prédio atrás de diversos prêmios
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 14/08/2017 - 11:52 - Atualizado em: 14/08/2017 - 12:03
Alunos durante gincana do Dia do Estudante
Alunos durante gincana do Dia do Estudante

Em comemoração ao Dia do Estudante, o Centro Universitario Universus Veritas – UNIVERITAS promoveu uma gincana para presentear os alunos. Diversos cards foram escondidos ao longo de 4 dos 12 andares do prédio do campus Flamengo durante a data, comemorada no dia 11 de agosto. Cada card possuía uma pergunta relacionada a ciências, entretenimento ou arte. O aluno tinha que responder corretamente aos organizadores e assim ganhava ingressos de cinema, um mês de Netflix ou desconto em livrarias.

Cerca de 300 alunos participaram nos turnos manhã e noite. Como havia um limite de 1 card por pessoa, os alunos que acharam mais de um card ajudavam os colegas que ainda não haviam achado. Ao todo, 100 presentes foram distribuídos. Mariana Souza, aluna de Direito, ganhou desconto em uma livraria: "Essa gincana me surpreendeu, nunca havia comemorado essa data. Adoro ler, fiquei muito feliz com o presente! Desejo um feliz dia do estudante para todo mundo!".

Para o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, valorizar o estudante é fundamental para mantê-lo engajado nos estudos: "É gratificante ver a satisfação dos estudantes na comemoração desta data. Sempre que tivermos oportunidade, vamos promover ações desse tipo para os alunos verem o quanto são privilegiados por poderem exercer a profissão de estudante."

A gincana em comemoração ao Dia do Estudante foi realizada simultaneamente em todas as unidades do Grupo Ser Educacional pelo Brasil.

Comentários