Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove debates sobre mercado de trabalho

Evento no Teatro acontece em paralelo à feira de emprego e estágios
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 14/03/2018 - 17:26
Ilustração mostra boneco sob uma lupa
As inscrições para as palestras são gratuitas
A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veristas promoverá nos dias 15 e 16 de março a “Feira de Empregos e Estágios UNIVERITAS”. O evento, que é uma parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), será realizado no Teatro UNIVERITAS, a partir das 10h. As inscrições para as palestras são gratuitas e devem ser feitas anteriormente pelo site da Instituição de Ensino Superior (IES).
 
Na quinta-feira (15), a programação terá início às 14h, com o tema “O Mundo do Trabalho e Empregabilidade”. Já na sexta-feira (16), o evento começará às 10h, e abordará a temática “Os Desafios do Processo Seletivo”, e às 14h, encerrando o ciclo, a palestra “Postura Profissional e Marketing Pessoal”. 
 
Segundo a coordenadora do curso de Administração da IES, Ana Claudia Maia, que também é uma das organizadoras do evento, adquirir conhecimento através de troca de ideias é fundamental para o candidato adquirir postura ao chegar numa feira de empregos ou numa entrevista. “Fazer networking em eventos assim é quase tão importante quanto entregar currículos. As palestras serão fundamentais para nossos alunos e candidatos interessados aprenderem mais sobre o mundo corporativo”, comenta.
 
Confira abaixo a programação:
 
Dia 15/03, às 14h - Tema: O Mundo do Trabalho e Empregabilidade
 
Dia 16/03, às 10h - Tema: Desafios do Processo Seletivo 
 
Dia 16/03, às 14h - Tema: Postura Profissional e Marketing Pessoal 

Comentários