Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove curso de "Uso social de Libras"

Curso, que é gratuito e aberto ao público, será ministrado por professor da IES especialista na língua
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 28/02/2018 - 11:49
Imagem mostra cartaz do evento
Evento é gratuito e aberto ao público
O Centro Universitário Universus Veritas - UNIVERITAS promove no dia 12 de março, às 18h30, o curso "O uso social de Libras" no campus do Flamengo. O evento, que será gratuito e aberto ao público, terá a palestra do mestre e professor da Instituição, Fabiano Guimarães, que é especialista em uso, ensino e interpretação de Libras. Os temas serão “A língua de sinais”, “O surdo e a cultura surda” e “A língua de sinais no contexto da escolar regular”. No dia 14 de março, no mesmo horário, acontece o curso  “O que são as metodologias ativas em sala de aula” com a coordenadora do curso de pedagogia, Marta Montes. 
 
A professora Marta é autora de livro e pesquisadora especializada no uso de metodologias ativas em sala de aula. Para a professora, as palestras serão úteis para todos os cursos, principalmente na aula de libras. “Na UNIVERITAS buscamos formar cidadãos, não apenas graduandos, nosso compromisso é formar pessoas qualificadas para um futuro de inclusão.” 
 
As duas aulas acontecerão no teatro da UNIVERITAS e terão certificado de conclusão. As inscrições poderão ser feitas através do email pedagogia@univeritas.com.
 

Comentários