Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS promove aula magna com a presença de grandes nomes

Desembargadores, Juízes e outros convidados conheceram laboratórios de Sala e Bar
Assessoria de Imprensa Por: Bruna Victoria 27/02/2018 - 08:42
UNIVERITAS promove  aula magna com a presença de grandes nomes
Vice-reitor, Marcovan Porto, ministrou palestra durante o evento
A UNIVERITAS -  Centro Universitário Universus Veritas promoveu nos dias 21 e 22 de fevereiro, as aulas magnas dos calouros do primeiro semestre de 2018. Os discentes se reuniram no teatro da Instituição de Ensino Superior (IES), e assistiram a palestras sobre “a exploração dos animais agrícolas”, com o professor da Escola de Direito da Pace University David N. Cassuto e a crise no Rio com o ex-secretário da Fazenda, Julio Bueno.
 
Diversas autoridades estiveram presentes nos dois eventos, como Delegados, Desembargadores e Juízes. Além das autoridades, representantes da Secretaria de Bem Estar Animal da Prefeitura do Rio, da Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais e da Academia de Medicina Veterinária no Estado do Rio de Janeiro, incluindo o presidente Rogério Lobo, que também é coordenador do curso de Medicina Veterinária da UNIVERITAS.
 
Para o Vice-Reitor da IES, Marcovan Porto, o debate dos temas entre as autoridades é produtivo para a sociedade pois novas medidas podem ser implementadas: “A aula magna de veterinária virou um grande debate sobre os regimes agrícolas de bem-estar animal do Brasil, além da crise no Rio. Isso instigou os alunos a participarem e fez com que autoridades da prefeitura se manifestassem positivamente sobre os temas”.
 

Comentários