Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS participa de segunda edição do RiseUp!

O evento acontece neste sábado, no Rio Centro
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 08/06/2018 - 12:47
UNIVERITAS participa de segunda edição do RiseUp!
O Centro Universitário Universus Veritas participa da segunda edição do evento Rise Up! que acontece neste sábado (9), das 10h às 19h, no Rio Centro. O evento é direcionado para jovens interessados em negócios, criatividade, inovação e empreendedorismo.
 
A cada edição, o evento convida grandes empreendedores para dividirem suas experiências, desafios, iniciativas inovadoras e tendências de mercado, com um público jovem que almeja dar os primeiros passos em uma trajetória empreendedora de sucesso.
 
Alunos de Publicidade e Propaganda, Ciências Contábeis e Gestão Comercial irão participar de uma aula dinâmica de Marketing durante a palestra de Ricardo Bellino, Co-Fundador do Grupo School of Life, e ex-sócio do atual Presidente dos EUA Donald Trump. 
 
Os alunos da UNIVERITAS serão auxiliares da atividade de construção de negócios, que terá como tema “Melhorias para a cidade do Rio”. O resultado desse trabalho será apresentado as autoridades competentes da cidade, e pode até entrar para o livro dos recordes como a maior aula desse tema. Além disso, duas bolsas da UNIVERITAS serão sorteadas para os presentes. 
 
A primeira edição, realizada em novembro de 2017, teve como palestrante o Doutor Janguiê Diniz, fundador do Grupo Ser Educacional, além de Luis Justo, CEO do Rock in Rio.
 
Para o vice-reitor da unidade, Marcovan Porto, a oportunidade será única para os alunos: “Será uma experiência imersiva, que tem como objetivo fomentar o espírito empreendedor e criativo dos jovens cariocas. Envolver nossos alunos em palestras de grande expressão é algo inesquecível na vida universitária. ”
 
Rise Up!
Sábado (09/06/2018)
10h às 19h
Local: RioCentro
 

 

Comentários