Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNIVERITAS participa de Feira do Estudante em Goiânia

Expo CIEE é considerada maior feira estudantil da América Latina
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 21/02/2018 - 14:11 - Atualizado em: 22/02/2018 - 12:32
Imagem mostra alunos durante o evento
Expo CIEE é considerada maior feira estudantil da America Latina
A Faculdade UNIVERITAS Anápolis e Goiânia participaram de um evento promovido pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Programa Bolsa Universitária (PBU) voltado para estudantes no Centro de Convenções de Goiás (Pavilhão Azul). A 3ª Feira do Estudante – Expo CIEE Goiás 2018 é considerada a maior feira estudantil da América Latina focada na educação, capacitação, orientação e direcionamento profissional do público jovem. A programação, que começou na última terça-feira (20) e foi até a quarta-feira (21), contou com a participação do humorista Evandro Duarte, além de outras palestras no ramo da educação, empreendedorismo, segurança cibernética, entre outros. O evento foi gratuito e aberto ao público. 
 
Na quarta-feira (21) foram oferecidas palestras com dois dos maiores influenciadores digitais de Goiás, Braz Simplício e Camilla Moraes. Braz aborda conteúdo voltado para o mundo fitness, alimentação, viagens e lifestyle, já Camilla foi a primeira goiana a completar um milhão de inscritos com postagens sobre moda, humor, beleza e lifestyle. No mesmo dia foram abordados temas como Educação Fiscal e Cidadania, Estética e Cosmética - Panorama do mercado de beleza, Sexualidade, IST's, métodos contraceptivos e saúde feminina, entre outros. 
 
Para a diretora da UNIVERITAS Goiânia, Flavia Simonasse, o evento oferece aos participantes muitas informações sobre cursos e mercado."Participar da Expo CIEE 2018 foi extremamente importante para UNIVERITAS Goiânia, porque através dela os alunos tiveram oportunidade de conhecer diversas modalidades de cursos superiores", pontuou.
 
Segundo o diretor da UNIVERITAS Anápolis, Diogo Ferreira, a Expo CIEE 2018 foi uma grande oportunidade para os jovens se informarem mais sobre o mercado de trabalho, além de uma possibilidade de conseguir um estágio. "O evento é de suma importância para os jovens, pois, os mesmos poderão se candidatar a 2 mil vagas de estágio e 500 de aprendizagem, além de adquirir conhecimento na futura área de atuação", afirmou. 
 
Para outras informações os interessados podem acessar o site.
 

Comentários