Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS participa da Expo Universidade em shopping da cidade

Stand vai oferecer vagas para estágio e para o projeto Jovem Aprendiz até o dia 27 de janeiro
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 08/01/2018 - 15:58 - Atualizado em: 08/01/2018 - 16:02
Imagem mostra estudantes com liros nas mãos
A Expo Universidade será realizada de segunda a sábado, das 10h às 22h

A UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas firmou parceria com nova edição do Expo Universidade, que acontece entre os dias 16 e 27 de janeiro, no shopping Nova América. No stand serão ofertadas vagas para estágio e para o projeto Jovem Aprendiz, e também será possível obter informações sobre os cursos de graduação e pós-graduação da Instituição e agendar o vestibular programado.

A iniciativa da Expo Universidade conta com apoio do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, que atua como agente de integração entre vagas de estágio e empresas, além de instituições de ensino superior como a UNIVERITAS. Todos os dias, consultores estão disponíveis para auxiliar os interessados e apresentar as opções de cursos com condições especiais exclusiva para a feira.

Segundo o vice-reitor do Centro Universitário, Marcovan Porto, a parceria gera grandes frutos aos alunos: “Em um mesmo evento, o estudante pode conseguir uma vaga de estágio e um desconto especial para uma pós-graduação ou uma segunda graduação. Sem contar com as oportunidades para as vagas do Jovem Aprendiz, quando os selecionados já poderão começar a nova etapa da vida estudando e trabalhando”, diz.

A Expo Universidade será realizada de segunda a sábado, das 10h às 22h. Já aos domingos e feriados, o atendimento no stand será das 13h às 21h.

Expo Universidade 2018
Local: Shopping Nova América – Rio de Janeiro
Data: 16 a 27 de janeiro de 2018
Horário: Segunda à sábado, de 10h às 22h. Domingos e feriados, de 13h às 21h.
Entrada franca

Comentários