Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS participa da 61ª Exposição Agropecuária

Evento acontece de 12 a 15 de setembro, na Pecuária de Anápolis
Assessoria de Comunicação Por: Ariana Catunda 13/09/2017 - 14:12 - Atualizado em: 13/09/2017 - 14:46
Imagem mostra pessoas em um estande
A UNIVERITAS dispões de cursos presenciais e um polo EAD
De 12 a 15 de setembro, a Faculdade UNIVERITAS Anápolis participa da 61ª Exposição Agropecuária da Cidade, das 18h às 23h, na Pecuária de Anápolis. Durante o evento, colaboradores da Instituição estarão em um estande apresentando os mais de 35 cursos de graduação e pós-graduação que são oferecidos na unidade. Quem comparecer ao local poderá conferir uma rodada de negócios, além de atividades lúdicas e sorteio de brindes. 
 
O diretor da UNIVERITAS Anápolis, professor Diogo Ferreira, enxerga que a Instituição chega à cidade para contribuir com o seu desenvolvimento e ressalta o diferencial do seu ensino. “Com os nossos cursos, visamos colaborar para o crescimento e formação da população anapolina e, para isso, contamos com um time qualificado de profissionais”, comenta. 
 
A UNIVERITAS dispões de cursos presenciais e um polo EAD para atender aos alunos de forma eficiente. Os interessados em ingressar na Instituição podem se inscrever para o vestibular programado através do endereço eletrônico https://vestibular.ung.br/ ou ainda utilizar a nota do Enem.
 
 

Comentários