Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS organiza evento de profissões campus Flamengo

#ExperimentaUNIVERITAS terá diversas ações abertas ao público
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 30/11/2018 - 12:43 - Atualizado em: 18/12/2018 - 10:36
Imagem mostra fachada do campus Flamengo
Evento acontece no dia 15 de dezembro
Para festejar o encerramento do ano, a UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas realiza, no próximo dia 15 de dezembro, de 9h às 13h30, o evento “Experimenta UNIVERITAS”. Na ocasião, alunos e professores farão ações relacionadas a atuação de seus cursos no mercado de trabalho, mostrando como atuam os profissionais de cada área. Além disso, o evento tem o intuito de confraternização entre os frequentadores da IES, já que é aberto ao público.
 
Cada curso terá ações oferecidas gratuitamente. Os estudantes de Enfermagem farão os cursos de sinais vitais, exame de pressão arterial e medição de nível glicêmico. Já o curso de Biomedicina terá dicas de cuidados com a pele no verão e curso preparatório e interpretação de exames laboratoriais. Além disso, o curso de Educação Física oferecerá um aulão de zumba. Em todo o campus, o curso de Artes Visuais manterá a Exposição de Modelos com Fita Adesiva e de Artes da 3º Idade. Haverá também orientações de carreira, feitas pelo curso de Administração, que dará dicas de como construir um currículo.
 
Aos que trouxerem pets, o curso de veterinária oferecerá vermifugação de Cães e Gatos e dicas de cuidados básicos com os animais de estimação. Para crianças, além da brinquedoteca, haverá um espaço para partidas de Vídeo Game e Realidade Virtual, feitas pelo curso de Ciências da Computação.
 
Segundo a diretora acadêmica da UNIVERITAS, Adriana Garcia, será uma experiência rica para os alunos e professores. “Sair da faculdade com essa experiência é algo que será diferencial em uma entrevista de trabalho futuramente”, pontuou a diretora.
 
Serviço:
Experimenta UNIVERITAS
Data:15/12/2018
Início: 9:30
Término: 13:30
Entrada Gratuita

 

Comentários