Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click UNG


UNIVERITAS organiza boas-vindas para alunos do campus Flamengo

Ação contou com distribuição de pipoca e camisas do Centro Universitário
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 25/08/2017 - 10:17 - Atualizado em: 25/08/2017 - 11:50
Imagem mostra alunos recebendo camisa da instituição
Alunos receberam pipoca à vontade, além da camisa nova da instituição
O Centro Universitário Universus Veritas – UNIVERITAS organizou uma ação de volta às aulas no campus do Flamengo na última quinta-feira (24). Os alunos que chegavam para estudar nos dois turnos tinham pipoca à vontade e poderiam ter acesso à nova camisa da marca.
 
Segundo o vice-reitor da unidade, Marcovan Porto, o evento une os alunos calouros e veteranos. “Foi bacana observar a interação entre alunos novos e antigos no campus. Proporcionamos um ambiente favorável”. Para o novo aluno de Enfermagem, Breno Alves, o evento o ajudou a ficar mais calmo. “Fiquei nervoso na primeira semana, mas hoje já estou mais ambientado e enturmado.”
 
O campus também recebeu os novos alunos do curso de Medicina Veterinária que chegaram ao Centro Universitário. Cerca de 20 alunos começaram as aulas nessa semana, e puderam conhecer um pouco mais dos pilares da instituição durante o evento, bem como o corpo docente do curso.
 
O próximo evento organizado pela Univeritas aos alunos ocorrerá no sábado, 2 de setembro, no teatro UNIVERITAS com uma final de campeonato do jogo virtual League of Legends. 

Comentários