Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS oferece curso de Ciências da Computação

Instituição está com inscrições abertas para o vestibular programado
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 26/01/2018 - 12:52 - Atualizado em: 06/02/2018 - 11:55
Ilustração mostra um cérebro desenhado com tema digital
Os profissionais de TI continuarão sendo vistos como aliados estratégicos para alavancar o desempenho das empresas
Você sabia que apesar da situação instável que o mercado brasileiro, em geral, tem enfrentado, a área de Tecnologia da Informação (TI) tem um futuro promissor? É o que indicou o Estudo de Remuneração 2017, realizado pela consultoria Michael Page. Este bacharel trabalha, fundamentalmente, na elaboração de programas de informática, para computadores ou dispositivos móveis, como celulares e tablets.
 
"Os profissionais de TI continuarão sendo vistos como aliados estratégicos para alavancar o desempenho das empresas, sobretudo em algumas áreas específicas", destaca o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto. O destaque vai, especialmente, para especialistas em big data, nuvem, arquitetura de segurança adaptável, inteligência artificial e machine learning.
 
Se interessou em cursar Ciências da Computação? Aproveite que o Centro Universitário Universus Veritas – UNIVERITAS abriu inscrições para o vestibular do primeiro semestre de 2018. A principal forma de ingresso é através do vestibular agendado, na qual é possível escolher o dia e o horário de preferência para fazer a prova no Campus Flamengo.
 
O Campus está localizado no Bairro do Flamengo em um prédio de 12 andares, com estrutura acessível e que abriga 50 salas de aula, todas equipadas com sistema multimídia, além de 30 laboratórios, biblioteca com acervo de 10 mil exemplares, teatro para 500 lugares e auditório com capacidade para 120 pessoas.
 
As inscrições podem ser feitas pelo site. Além do acesso pelo vestibular, também podem concorrer a uma vaga os candidatos que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM nos últimos cinco anos, que sejam portadores de diploma ou que procurem uma transferência de Universidade
  
Outras informações estão disponíveis pelo telefone (21) 2225-5877 ou no próprio campus do Centro Universitário UNIVERITAS no Flamengo - Rua Marquês de Abrantes, 55.
 

Comentários