Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS oferece bolsas de estudo na Espanha

Realizado em parceria com o banco Santander, o programa Top España está com inscrições abertas até o dia 12 de abril
Assessoria de Comunicação Por: Juney Freire 17/02/2020 - 11:24
Imagem mostra bandeira da Espanha
Inscrições vão até o dia 12 de abril
Jovens que sempre sonharam em estudar na Europa agora terão mais chances. Isso porque a UNIVERITAS – Centro Universitário Universus Veritas, por meio de uma parceria entre o grupo Ser Educacional e o Banco Santander, oferece bolsas para alunos interessados em aprender espanhol na Universidade de Salamanca, na Espanha.
 
O projeto Santander Top España vai levar 100 aprovados para Salamanca com todas as despesas pagas. Estão inclusos o curso, as passagens, a hospedagem, a alimentação e os seguros saúde e viagem. Todo o curso acontecerá em 3 semanas, com previsão de início para 30 de junho (podendo sofrer alteração). 
 
De acordo com a diretora da UNIVERITAS, Adriana Garcia, esta é uma grande oportunidade para quem deseja aprimorar seus conhecimentos no idioma. “Em um mundo cada vez mais globalizado, é fundamental que o estudante tenha conhecimentos de outras línguas. No caso, o aluno que conseguir esta bolsa não voltará apenas com um novo idioma no currículo, mas também com uma bagagem cultural e experiência de vivência fora do país, o que é cada vez mais procurado por recrutadores em empresas”, explica a diretora.
 
As inscrições vão até o dia 12 de abril e, para participar, o primeiro passo é se inscrever no App Santander Universitário. Depois, basta entrar em contato com o setor de Relações Internacionais do grupo Ser Educacional, por meio do e-mail relacoesinternacionais@sereducacional.com ou do WhatsApp (81) 98254-6294.
 

Comentários