Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS fecha parceria com a revista Economia Rio

Veículo segmentado para empresas terá apoio acadêmico da IES
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 28/02/2018 - 16:19
Imagem mostra auditório lotado durante palestra
A UNIVERITAS além de fornecer conteúdo para a revista, também envolverá os alunos de Comunicação Social da Instituição
O Centro Universitário Universus Veritas - UNIVERITAS firmou parceria com a revista impressa Economia Rio, que tem como um dos coordenadores do Conselho Consultivo dos Editores, o empresário, escritor e ex-secretário de fazenda do Rio, Júlio Bueno. A parceria foi afirmada e formalizada após uma reunião do vice-reitor Marcovan Porto e o ex-secretário. O periódico fala sobre o desenvolvimento econômico, social, político e cultural do Rio de Janeiro, e tem como personagens alguns dos principais influenciadores do Rio e grandes nomes da iniciativa privada.
 
A UNIVERITAS além de proporcionar conteúdo para a revista, também envolverá os alunos de Comunicação Social da Instituição que auxiliarão na revisão das reportagens e na criação das artes, sempre que solicitado pela equipe do veículo.
 
Para o vice-reitor da unidade, professor Marcovan Porto, a parceria com uma revista bem vista no mercado econômico é enriquecedor não só para os alunos, mas também para o grupo Ser Educacional. “Por ser uma revista de distribuição gratuita e presente nas principais empresas do Rio, uma parceria como essa é uma vitrine para os nossos alunos, além de mostrar o projeto de trabalhabilidade e formação de cidadão do aluno do grupo Ser Educacional para todo o Rio de Janeiro”, afirmou.
 

Comentários