Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


UNIVERITAS comemora dia das crianças na comunidade do Morro Azul

Comemoração foi celebrada na instituição Educandário Rumão Duarte
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 16/10/2018 - 15:46
A imagem mostra uma pessoa entregando brinquedos
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas promoveu nesta quinta – feira (11), um dia solidário na comunidade Morro Azul. Mais de 150 brinquedos foram entregues as crianças por alunos e professores. A arrecadação foi feita nos aulões da Instituição.
 
A instituição beneficiada foi a Educandário Rumão Duarte, que atende mais de 50 crianças.  O Educandário é uma instituição sem fins lucrativos que abriga crianças de zero a seis anos que foram destituídas do poder familiar por encontrarem em risco social e aguardam sua recolocação no seu familiar. Além disso, a instituição funciona como creche solidária com intuito de dar assistência aos que necessitam trabalhar e não tem com quem deixar os filhos.
 
De acordo com o coordenador de Responsabilidade Social, Sergio Murilo, além de fazer o bem, o evento promoveu interação entre os alunos de todas as áreas. “Mais uma vez a UNIVERITAS mostra que a responsabilidade social está em nossos pilares. E esse é um dos muitos valores que queremos perpetuar entre os alunos”, afirma.
 

Comentários