Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS chega ao Rio de Janeiro ofertando 36 cursos

O Centro Universitário já inicia as atividades neste semestre
Por: Taísa Silveira 04/01/2017 - 16:19 - Atualizado em: 06/06/2017 - 15:17
A instituição fica na rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo
A instituição fica na rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo

Escrito por: Mirella Ribeiro

O Centro Universitário Universus Veritas – UNIVERITAS está iniciando as atividades neste primeiro semestre de 2017. Instalada na Rua Marquês de Abrantes, 55 – Flamengo, RJ, a UNIVERITAS vai oferecer 36 cursos, entre bacharelados e tecnólogos, como Administração, Direito, Relações Internacionais, Engenharia Civil, Pedagogia, Fotografia, Gastronomia, Biomedicina, Educação Física, entre outros.

A grade de cursos contempla a oferta de um ensino de qualidade, com infraestrutura moderna e eficiente, além de profissionais altamente qualificados. Os estudantes terão acesso ao ensino superior de qualidade, e que tem como foco auxiliar na inserção do mercado de trabalho, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico do Rio de Janeiro.

De acordo com o vice-reitor da UNIVERITAS, Marcovan Porto, a instituição chega para alavancar o acesso ao ensino superior "e apresentar aos cariocas uma proposta acadêmica atualizada com os novos tempos, em que o ensino deve estar intimamente relacionado com a empregabilidade". 

No total serão ofertados os cursos: Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Relações Internacionais, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Cinema e Audiovisual, Direito, Letras, Pedagogia, Ciências da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Ciências Biológicas, Biomedicina, Nutrição, Enfermagem, Farmácia, Educação Física, Fisioterapia, Gastronomia, Design de Games (Jogos digitais), Design Gráfica, Rede de Computadores, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Fotografia, Design de Interiores, Gestão de RH, Gestão Logística, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Gestão Hospitalar, Gestão Ambiental.

A UNIVERITAS está localizada na rua Marquês de Abrantes, 55 - Flamengo, Rio De Janeiro - RJ, 22230-061. Maiores informações através do telefone 4020-9734 ou pelo site www.univeritas.com.  

Comentários