Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Click UNG


UNIVERITAS apoia campeonato de canoagem

Competição aconteceu no sábado (20), na Marina da Glória, e estudantes participaram da organização
Assessoria de Comunicação Por: 22/05/2017 - 16:53 - Atualizado em: 06/06/2017 - 10:15
Galeria: 
A UNIVERITAS tinha uma tenda no evento para explicar sobre os cursosEstudantes ajudam no andamento da competiçãoAlunos da UNIVERITAS na barraca dedicada aos atletas Atleta campeão da bateria chega no píerCampeonato contava pontos para a Sul-Americana da modalidadeTempo chuvoso não impediu o andamento das provasAlunos ajudaram na returada das canoas Estudantes receberam instruções dos produtores do eventoCompetição na Marina da Glória aconteceu no último sábadoTenda da UNIVERITAS foi montada no local do evento
Por Bruna Victória
 
A UNIVERITAS apoiou no último sábado (20) a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Va'a e contou com a presença de estudantes durante a organização do evento.
 
Os alunos ficaram responsáveis pela parte de alimentação e hidratação dos atletas e convidados na área de concentração, além de colocarem as canoas em local seguro após as provas.
 
Gabriel Bandeira, aluno do curso de Enfermagem, tem 22 anos e aprovou o desafio. "Lidar com o público é algo que farei diariamente uma vez formado, então estou usando esse evento para experiência, além de criar contatos", afirmou.
 
Os estudantes envolvidos na competição receberam certificado, além de horas extracurriculares. 

Comentários