Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS Anápolis promove Projeto Escola Líder

Minicursos gratuitos serão oferecidos para alunos de escolas públicas e privadas da cidade
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 14/03/2018 - 09:05
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
Objetivo é preparar jovens talentos para posições de liderança
A Faculdade UNIVERITAS Anápolis promove, com o apoio da Secretaria Estadual da Educação, o Projeto Escola Líder para escolas públicas e privadas da cidade. A partir do dia 24 de março, representantes de sala e seus vices poderão participar de minicursos oferecidos pela Instituição, com o objetivo de moldar jovens talentos e prepara-los para liderar.
 
Na programação estão previstas palestras, entre outras atividades, com foco em potencializar o aluno a ir moldando suas atitudes perante a escola, sala de aula e toda a comunidade, além de criar senso de responsabilidade entre eles, abordar assuntos como empreendedorismo e liderança e prepara-los para enfrentar obstáculos do mundo empresarial. A expectativa é que ao final dos encontros todos os alunos fiquem capacitados a liderar, contribuir, e mediar assuntos ligados a escola e a sociedade. Ao final das atividades os alunos irão receber uma certificação e a escola um selo Escola Líder.
 
Segundo o diretor da UNIVERITAS Anápolis, Diogo Ferreira, a iniciativa é importante para moldar lideranças e preparar os alunos para o futuro profissional. "Nosso objetivo é instruir os líderes estudantis e formar jovens capazes de encarar desafios no futuro profissional, além de faze-los contribuir de forma proativa na sociedade", afirmou. 
 
 

Comentários