Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS Anápolis oferece cursos de qualificação gratuitos

Ação faz parte do projeto Capacita e disponibiliza sete minicursos de extensão
Assessoria de Comunicação Por: Ruda Braga 28/06/2018 - 14:57 - Atualizado em: 28/06/2018 - 15:02
Imagem mostra alunos em pé segurando caderno
UNIVERITAS oferece cursos de qualificação gratuitos
O período de férias é um bom momento para buscar qualificação profissional e melhorar as chances no mercado de trabalho. Nesse sentido, a Faculdade UNIVERITAS Anápolis realiza, entre os dias 11 a 28 de julho, a terceira edição do projeto Capacita com objetivo de ofertar sete minicursos de extensão gratuitos e aberto ao público. 
 
As capacitações são nas áreas de humanas e saúde e as vagas são limitadas. Os interessados devem se inscrever pelo telefone (62) 3321.4604 e levar 1 kg de alimento não perecível no dia da atividade. Entre os cursos ofertados estão: O uso das redes sociais para alavancar seu negócio, Legalização de empresas, Comunicação interpessoal e atendimento ao cliente, Atenção farmacêutica, O uso da tecnologia no desenvolvimento da trabalhabilidade, Como se preparar para entrevista de emprego, O uso da automaquiagem no marketing pessoal.
 
Para o diretor da UNIVERITAS Anápolis, Diogo Ferreira, o Capacita é um compromisso da Faculdade com o social, além de ajudar na capacitação de profissionais. "O projeto faz parte do calendário anual de ações de responsabilidade social da Instituição e tem como principal objetivo oferecer qualificação gratuita para população", afirma. 
 

Comentários