Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS Anápolis oferece capacitação gratuita em janeiro

Os cursos de qualificação profissional serão na área de ciências humanas e têm curta duração
Assessoria de Comunicação Por: Melissa Fernandes 29/12/2017 - 16:02 - Atualizado em: 29/12/2017 - 16:05
Imagem mostra atendentes prontos para inscrição do capacita
As inscrições podem ser feitas presencialmente na unidade

Para quem deseja iniciar o ano de 2018 com o pé direito e fortalecer o currículo para melhor oportunizar a inserção no mercado de trabalho, a UNIVERITAS Anápolis oferece cursos gratuitos através do Capacita. O projeto, que acontece durante o mês de janeiro, será voltado para diferentes áreas das ciências humanas.

Os minicursos possuem certificação e vagas limitadas. “Está é uma ação de Responsabilidade Social que a Instituição promove para toda comunidade. Temos como meta contribuir para uma formação mais qualificada para a comunidade no entorno da UNIVERITAS”, explica o diretor da unidade, Diogo Goncalves Ferreira.

Os interessados deverão fazer a doação de um quilo de alimento não perecível no ato da matrícula e poderão optar por participar dos cursos de: Atendimento ao público; Relacionamento interpessoal; Liderança de equipe; Marketing e vendas e Preparando uma entrevista de emprego. As inscrições devem ser feitas presencialmente na UNIVERITAS. A unidades Anápolis fica localizada na Avenida Santos Dumont, 724, Jundiaí – Anápolis. 

Confira aqui a lista completa dos cursos, datas e horários. 

 

Comentários