Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS abre vagas para graduações EAD em Anápolis

Instituição inicia 2018 com oito novos cursos e entre as graduações mais procuradas no mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: Silvia Fragoso 26/02/2018 - 10:02
Prova de vestibular
Aluno fazendo prova de vestibular

O ensino a distância (EAD) vem ganhando cada vez mais a confiança das pessoas que desejam ingressar no ensino superior. Isso porque, além dos preços acessíveis, a modalidade oferece mais flexibilidade para os estudos. 

Em Anápolis, a UNIVERITAS se destaca no segmento. Inaugurada na cidade no último ano, a Instituição oferece cursos que antes pareciam ser impossíveis de serem cursados a distância como, por exemplo, Farmácia, Biomedicina, Fisioterapia, Educação Física Licenciatura e as Engenharias: Civil, de Produção, Elétrica e Mecânica.

A coordenadora de educação a distância da UNIVERITAS Anápolis, Stela Crote, relata que a metodologia para esta modalidade une o método tradicional de ensino e o aprendizado on-line, que utiliza as tecnologias digitais, juntamente com a mediação de um professor, resultando em um ensino de qualidade.

"A instituição oferece o tutor guardião, plataforma blackboard e livros didáticos. As aulas são disponibilizadas na plataforma e o método permite horários flexíveis, além de uma equipe especializada em educação a distância para orientar o aluno durante seus estudos".

Na UNIVERITAS os alunos também podem se reunir com outros colegas na biblioteca da Faculdade para praticar os exercícios e tirar dúvidas sobre as disciplinas. "São dois encontros presenciais semestrais para a realização das provas e outros dois encontros destinados às aulas práticas por módulo. Todos acontecem aos sábados, seguindo cronograma previamente definido", reforça Stela.

Ainda segundo a coordenadora, todos os cursos da UNIVERITAS são autorizados pelo MEC e, ao fim do curso, os estudantes da instituição estão aptos a concorrer uma vaga na área de formação, prestar concursos públicos e até cursar pós-graduação e mestrado.

- Vestibular

Os interessados em ingressar na instituição devem se inscrever no site da UNIVERITAS e selecionar o curso desejado. Após o cadastro, o candidato será direcionado a realizar uma prova de redação no polo.

Para realizar a matrícula é exigido a apresentação certificado de conclusão do ensino médio, CPF, RG e comprovante de endereço. Aqueles que desejam ingressar na Instituição como portador de diploma também devem apresentar o certificado de ensino superior.

Como incentivo aos que desejam fazer o vestibular, Stela adianta que a Faculdade também está com uma promoção de 25% de desconto nas mensalidades para todos que se inscreverem até o dia 28 de fevereiro.

Atualmente, a Instituição oferece cursos de graduação, pós-graduação e técnico, com duração de dois a cinco anos. A UNIVERITAS Anápolis fica na Avenida Santos Dumont, nº 724, no bairro Jundiaí (nas dependências do Colégio Galileu).

Outras informações pelo telefone (62) 3321-4604 ou pelo site www.univeritas.com .

 

Comentários