Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Responsabilidade Social


UNIVERITAS abre mais de duas mil vagas para cursos de férias gratuitos

Centro Universitário oferece diversas opções no campus do Flamengo em julho
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 05/07/2018 - 13:23
Imagem mostra logo do programa
Os minicursos ofertados estão ligados aos universos de Exatas, Humanas, Saúde e Negócios
A UNIVERITAS - Centro Universitário Universus Veritas – promove, entre os dias 21 de julho a 4 de agosto, cursos de férias gratuitos. Mais de duas mil vagas estão abertas para que a população possa aprender as melhores práticas em diversas áreas estratégicas que estão em crescimento no mercado de trabalho. As inscrições poderão ser feitas a partir do dia 08/07 por meio de cupons que serão disponibilizados nas edições diárias do Jornal O DIA.
 
Os minicursos ofertados estão ligados aos universos de Exatas, Humanas, Saúde e Negócios, englobando cursos como, Gestão, Marketing, Gastronomia, Nutrição, Ciências da Computação, entre outros.  Nesta edição, os cursos terão cunho prático e os alunos vão sair com experiência comprovada através de certificado. Os mentores serão profissionais de empresas parceiras de grande nome do mercado.
 
Alguns dos cursos ofertados são: Excel Avançado, Robótica, Lógica de programação, Inglês, Windows10, Visual Studio, Internet das coisas, Minecraft, Passo a Passo para Empreender uma startup – da ideia ao negócio, Como INOVAR em Empresas Vencedoras, Marketing de Relacionamento, Atendimento no Marketing de Varejo: Técnicas de Vendas, Técnicas de rádio e TV, Atitude Estratégica 360º - Desenvolvendo as 5 características de Pessoas Realizadoras e de Sucesso, Empreenda a sua Carreira: Os 6 pilares do Protagonismo Profissional, Reinvente-se: Ideias e Oportunidades de Negócios, entre outros.
 
Para o Vice-Reitor da Instituição de Ensino Superior (IES), Marcovan Porto, os cursos são uma oportunidade para jovens e profissionais que estão em busca de um emprego ou para quem busca recolocação profissional em uma nova área. “Ter a possibilidade de melhorar o currículo com cursos de capacitação gratuitos em uma instituição renomada é um privilégio”, ressalta. As atividades possuem diversos horários nos três períodos, manhã tarde e noite. Para saber outras informações sobre quais cursos estarão disponíveis e pré-inscrições, acesse http://sereduc.com/rC0p9i ou ligue (21) 2225-5877.
 
Instruções para efetivar a matrícula nos cursos grátis:
 
1. Selecione os cursos de interesse e faça a pré-inscrição no endereço http://sereduc.com/rC0p9i
2. Retire seu cupom de matrícula no jornal O DIA, preencha e entregue em um dos locais de matrícula listados abaixo:
UNIVERITAS – Rua Marques de Abrantes, 55 – Flamengo – Horário de atendimento: de 8h às 20h
CNA Idiomas – Rua do Catete 310 – sala 204 – Largo do Machado – Horário de atendimento: de 8h às 20h
 
Atenção:
Período para pré-inscrições: de 03 a 21/7/2018
Cada cupom vale para um curso. Caso queira fazer mais de um curso, serão necessários mais cupons
Para a pré-inscrição ser confirmada, é preciso apresentar o cupom do Jornal O Dia preenchido em um dos locais informados até 5 dias úteis após a pré-inscrição no site. Caso não apresente o cupom no prazo, sua pré-inscrição é cancelada automaticamente
A lista de cursos será atualizada diariamente até o dia 16/07/2018
Os cupons estarão disponíveis no jornal O DIA a partir de 08/07/2018

Comentários