Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNIVERITAS abre 2 mil vagas gratuitas para minicursos

Centro Universitário oferece diversas opções no campus do Flamengo em janeiro
Assessoria de Comunicação Por: Bruna Victoria 22/01/2018 - 15:42 - Atualizado em: 22/01/2018 - 15:46
Imagem mostra estudantes em pé segurando caderno
Capacita UNIVERITAS oferece 2 mil vagas em minicursos gratuitos
O Centro Universitário Universus Veritas – UNIVERITAS abriu mais de 2 mil vagas de inscrições para o projeto Capacita 2018, que tem como objetivo oferecer para população cursos de qualificação profissional gratuitos. As aulas começam no próximo dia 31 de janeiro no campus Flamengo da Instituição.    
 
As atividades são voltadas para pessoas interessadas em aprender práticas nos termos de conceitos de venda, montagem de currículo, uso de ferramentas online, entre outras funções. Os minicursos ofertados estão ligados aos cursos de Arquitetura, Gastronomia, Comunicação, Educação, Saúde Animal, Direito, Administração e TI. 
 
Para o diretor geral e vice-reitor da Instituição, Marcovan Porto, os cursos são uma oportunidade para jovens e profissionais que estão em busca de um emprego.“Você ter a possibilidade de melhorar o currículo com um curso de capacitação gratuito em uma instituição renomada é um privilégio”, ressalta.
 
Para saber mais informações sobre quais cursos estarão disponíveis e inscrições, acesse https://extensao.ung.br ou ligue 2225-5877.
 

Comentários