Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG Universidade divulga edital para o programa de extensão UATI

As inscrições estarão abertas no período de 2 a 13 de janeiro de 2017.
Assessoria de Comunicação Por: Karla Oliveira 20/12/2016 - 09:40 - Atualizado em: 20/12/2016 - 12:07
 Idosos mexem no computador
UNG Universidade lança edital para UATI
A UNG Universidade lançou o edital voltado ao recebimento de propostas de cursos para o Programa de Extensão: Universidade Aberta e da Terceira Idade, UATI. O convite é aberto especialmente a alunos e recém-formados.
 
A UATI reúne um conjunto de atividades desenvolvidas em ações inter e multidisciplinares para a comunidade da terceira idade e objetiva propiciar ao instrutor (prestador) a ampliação dos conhecimentos teóricos, mediante a atuação em projetos sociais nos municípios de funcionamento.
 
Os candidatos que tiverem suas propostas aprovadas serão beneficiados com uma ajuda de custo mensal, durante o período de 4 meses. As inscrições estarão abertas no período de 2 a 13 de janeiro. Os interessados deverão enviar ficha de inscrição, que encontra-se neste link, juntamente com formulário e currículo para o seguinte endereço de e-mail: uati@ung.br.  
 
O processo seletivo será dividido em duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório. A primeira consiste em apresentação do projeto contento informações detalhadas do curso, tais como objetivos gerais e específicos e planejamento de aula. A segunda etapa consiste em análise do perfil acadêmico dos candidatos, através de entrevista. O resultado será divulgado em 20 de janeiro de 2017. Para acessar o edital programa basta acessar este link.
 

 

Comentários