Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG Universidade abre inscrições para os cursos de Mestrado e Doutorado

O processo de seleção inclui prova de conhecimentos específicos e entrevistas
Assessoria de Comunicação Por: 28/12/2016 - 18:59 - Atualizado em: 02/01/2017 - 15:52
imagem mostra livros
Com tradição de mais de 45 anos em ensino e pesquisa, a UNG Universidade abre processo seletivo para mestrado e doutorado

Na luta por um lugar no mercado de trabalho, ter mestrado e doutorado no currículo causa uma boa impressão. Primeiro porque indicam que o profissional está comprometido com seu aprendizado constante. E, em alguns casos, podem até ajudar a passar pelo criterioso filtro de seleção de empresas que exigem este tipo de título para certos cargos.  Para os que buscam essa melhor qualificação e colocação na carreira, a UNG Universidade está com inscrições abertas para os Programas de Mestrado e Doutorado.

Com tradição de mais de 45 anos na área de ensino e pesquisa, a UNG Universidade já formou através dos seus programas centenas de profissionais com títulos de mestres e doutores. Agora, a instituição abre, mais um processo seletivo. Os interessados para a seleção devem se inscrever através do site www.ung.br.

Estão disponíveis vagas nas áreas de Mestrado em Análise Geoambiental, Enfermagem,  Odontologia e Ortodontia. Para Doutorado, são Odontologia e Enfermagem. "A tendência contemporânea é a valorização dos profissionais que seguem se atualizando em busca de um diferencial de conteúdo. As instituições de ensino/pesquisa e também as empresas precisam de pessoas com formação sólida e foco no que fazem. Profundidade teórica com vistas à aplicação prática do conhecimento são essenciais para isso", afirma Luciene Figueiredo, Pró-reitora de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da UNG.

O processo de seleção inclui prova de conhecimentos específicos e entrevista, para os cursos de Mestrado em Análise Geoambiental, Enfermagem, Odontologia e Ortodontia. Além dos cursos de Doutorado em Enfermagem e Odontologia.  Acesse mais informações sobre cada curso no link

Comentários