Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG recebe palestra sobre doença do alcoolismo

O Projeto possui parceria com o Grupo Gopoúva de Alcoólicos Anônimos
Assessoria de Comunicação Por: 26/09/2017 - 12:13
Por José Lima
 
Nos dias 19 e 23 de setembro, a Universidade UNG realizou o seminário “A doença do alcoolismo e suas consequências”. O evento aconteceu no campus Centro e contou com a parceria com o Grupo Gopoúva de Alcoólicos Anônimos. Entre os palestrantes estavam o psicólogo clínico, advogado, escritor e especialista em álcool e drogas, Edson Ferrarini; o promotor público do Estado de São Paulo, dr. Mário Sérgio Sobrinho; o coordenador do GREA do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da USP, dr. Ricardo Amaral; e a secretária de Políticas Públicas e Desenvolvimento Social do Governo do Estado de São Paulo, Gleuda Simone Apolinário.
 
De acordo com Luciana Guimarães, coordenadora adjunta do curso de Direito da UNG, o tema é sempre muito pertinente em nossa sociedade. “A ideia é despertar a atenção dos alunos para este problema tão forte em nosso meio social, além de atrair a atenção de jovens e adultos para a importância na discussão dos temas”, explica. As fotos do evento são de Roberta Garrido.
 
Galeria: 
2_Professora do curso de Direito, Regina Celia Manzaro, apresenta um dos palestrantes da noiteDr. Sebastião Ventura responde a perguntas de alunos do curso de DireitoPalestra do Projeto Seminário Encontro Alcoólicos Anônimos com dr. Edson Ferrarini.Mesa composta com professores do curso de Direito, Pedro Ivo Marques, Francine Delfino Gomes e Regina Célia Manzaro

Comentários