Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNG recebe 1º Ciclo de Encontros Profissionais: Valorização & Empregabilidade

Evento acontecerá no próximo sábado, 11 de fevereiro.
Assessoria de Comunicação Por: Karla Oliveira 07/02/2017 - 12:06 - Atualizado em: 07/02/2017 - 12:05
1ª reunião do ciclo de encontros profissionais tem data definida: 11 de fevereiro.
1ª reunião do ciclo de encontros profissionais tem data definida: 11 de fevereiro.
A UNG Universidade receberá no próximo sábado, 11 de fevereiro, o 1º Ciclo de Encontros Profissionais: Valorização & Empregabilidade, realizado pelo Crefito 3, Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 3ª Região.
 
O evento propõe reunir profissionais e autoridades de saúde das diferentes regiões do estado de São Paulo para discutir e debater sobre caminhos e possibilidades para que a Fisioterapia e a Terapia Ocupacional sejam profissões valorizadas e reconhecidas pela sociedade e pelo poder público, gerando reflexos na empregabilidade desses profissionais.
 
“Pela primeira vez o Crefito 3 está acessando o município para construir junto aos gestores de saúde um ambiente condizente com o que os profissionais precisam e o que a população espera. A nossa meta é atingir as 66 maiores cidades de São Paulo que estão ligadas ao Congresso de Secretários Municipais de Saúde do estado que servirão de referência para todas as demais. Vamos colocar nossa profissão em evidência”, declarou o vice-presidente do Crefito 3, Dr. Adriano Conrado Rodrigues.
 
O encontro acontecerá no Campus Centro da UNG Universidade, das 8h às 12h, na Praça Tereza Cristina, 88, anfiteatro F, Guarulhos-SP. A entrada para o evento é gratuita a todos os profissionais inscritos no Crefito-3 e as inscrições podem ser feitas clicando aqui.
 

Comentários