Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG realiza a I Semana dos Cursos Tecnológicos

Estudantes poderão ampliar seus conhecimentos em diversas áreas
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 08/11/2019 - 18:47 - Atualizado em: 11/11/2019 - 11:24
Imagem mostra fachada da UNG
Evento acontece no anfiteatro da Instituição
A Universidade UNG realizará, nos dias 12, 13, 14, 18 e 19 de novembro, a I Semana dos cursos Tecnológicos. O evento, voltado aos estudantes da graduação, acontece das 19h30 às 21h30, no anfiteatro C da unidade Centro. 
 
Serão cinco dias de aprendizado dos conteúdos que envolvem os cursos de Gestão em Comércio Exterior e Logística, Gestão da Qualidade, Gestão em Marketing, Gestão em Recursos Humanos, e Gestão Financeira e Comercial. Nas palestras, serão abordados temas como: “Processo Operacional de Logística”, “World Quality Day – 100 anos de qualidade”, “Liderança 180 Graus”, “A importância do bom atendimento”, entre outros. Além de sorteios e distribuição de brindes e apresentação de bandas de música.
 
Segundo Regina Fernandes, coordenadora dos cursos Tecnológicos da UNG, a área do saber vai além da sala de aula. “Acredito que o objetivo de fazer com que os participantes absorvam os conteúdos das palestras serão alcançados, tanto no campo profissional, quanto acadêmico, sobretudo, ampliar seus conhecimentos sobre os temas pautados no dia a dia profissional”, comenta.
 
Os interessados em participar podem realizar a inscrição no site  https://extensao.ung.br. O anfiteatro C fica localizado na Praça Tereza Cristina, 88. 
 

Comentários