Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG realiza curso para certificação em TI

Aulas presenciais irão preparar estudantes para a certificação Cisco e atuação no mercado
Assessoria de Comunicação Por: 09/07/2021 - 12:02 - Atualizado em: 13/07/2021 - 12:05
Por Elen Soares.
 
A Universidade UNG está com inscrições abertas para os cursos de Tecnologia da Cisco Certified Network Associate (CCNA). As aulas são direcionadas aos estudantes ou profissionais da área de tecnologia interessados em realizar o exame de certificação Cisco ou adquirir conhecimentos equivalentes. O objetivo é prepará-los para atuação no mercado de trabalho, especificamente na área de Tecnologia da Informação.  
 
Podem se matricular pessoas com idade acima de 16 anos, cursando ou que tenham concluído o ensino médio. As aulas serão ministradas por Everton Graciano Macedo, professor da Instituição, sob a coordenação de Valter Sales de Santana, coordenador dos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação, Ciências da Computação e Análise de Desenvolvimento de Sistemas da UNG.      
 
“Trata-se de um curso que oferece a oportunidade de obter a certificação Cisco. O profissional com essa certificação possui conhecimento prático em rede, o que o torna muito valorizado no mercado de trabalho. O investimento traz, portanto, muitos benefícios para aqueles que desejam atuar na área”, declara Valter Sales.    
 
Os cursos serão presenciais e ocorrerão na Universidade UNG, campus centro. As inscrições para o período vespertino poderão ser efetuadas até 7 de agosto. Os interessados em ingressar no período noturno podem se inscrever até 4 de agosto. Os interessados podem realizar a inscrição, além de conferir a programação e valores dos cursos no site extensao.ung.br. 
 
 
Serviço: 
 
Cursos para certificação Cisco
Inscrições: extensão.ung.br 
Local: campus centro, Praça Tereza Cristina, 88, Guarulhos - SP.   

Comentários