Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG realiza aula show sobre gerência de qualidade

O evento será gratuito e online na quarta-feira (28), a partir das 19h.
Assessoria de Comunicação Por: 16/04/2021 - 14:31 - Atualizado em: 20/04/2021 - 11:00
Por André Victor
 
Na quarta-feira (28), a Universidade UNG oferece aula gratuita para todos os alunos. Nas aulas serão identificados os pontos básicos sobre uma administração da qualidade e a flexibilidade de explorar o que for necessário sobre a perspectiva dos alunos. O evento será online pela plataforma Microsoft Teams, a partir das 19h. Para participar, os interessados poderão se inscrever até o dia 26/04 pelo site www.extensao.ung.br.
 
A aula será ministrada pelo professor, graduado em tecnologia em materiais, mestre em ciências na área de tecnologia nuclear, e atual consultor e auditor da norma ISO 9001:2015, Leandro Gusmão da Silva.
 
Para a coordenadora de polo de todos os cursos na modalidade digital e semipresencial da UNG, Maria Aparecida Leite Sakuma, a aula é importante porque é uma “reflexão de pontos intrínsecos à gestão da qualidade. Acredito que diante de uma vasta gama de informações disponibilizadas e conteúdos prontos, um convite à reflexão é bem-vindo. Daí então surge o diferencial dos encontros proporcionados pela extensão” afirmou.

Comentários