Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG promove Semana de Oficinas Profissionalizantes

Evento é voltado para formação e aperfeiçoamento de futuros pedagogos
Assessoria de comunicação Por: 26/04/2021 - 11:10 - Atualizado em: 26/04/2021 - 13:31
Por Elen Soares.
 
A Universidade UNG realiza, entre os dias 26 a 30 de abril, a Semana de Oficinas Profissionalizantes, direcionadas ao curso de Pedagogia das unidades Centro e Bonsucesso.  O objetivo do evento é aproximar, ainda mais, os discentes do cotidiano profissional.  
 
As oficinas permitirão que os estudantes compreendam de forma prática como se configuram os cenários profissionais para os quais estão sendo formados. “Os temas abordados serão de grande contribuição para a formação e aperfeiçoamento dos nossos alunos, futuros pedagogos", explica a coordenadora do curso de Pedagogia, Vanessa Angélica Patrício.   
 
As oficinas serão compostas pelos módulos de Histórias em Quadrinhos na Educação; a Educação de bebês e crianças a partir da Abordagem Pikler; Diversidade Sexual e de Gênero na Escola; Autismo além de relatos de práticas com mostras de trabalhos e mesas de discussão sobre Educação antirracista e Direitos Humanos.
 
O evento é gratuito e aberto ao público. Para participar basta enviar e-mail para: pedagogia.gua@ung.br. As oficinas acontecem no período da manhã, das 8h às 10h e, à noite, das 20h às 21h e/ou 22h, de acordo com a programação.   
 
Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (11) 97044-3907.   
Galeria: 
UNG promove Semana de Oficinas Profissionalizantes  UNG promove Semana de Oficinas Profissionalizantes  UNG promove Semana de Oficinas Profissionalizantes

Comentários