Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG promove palestra sobre Futuro do Trabalho

Atividade, organizada pelo Núcleo de Trabalhabilidade, trouxe assuntos relacionados ao mercado de trabalho
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 02/12/2019 - 15:49 - Atualizado em: 04/12/2019 - 13:51
No dia 12 de novembro, a Universidade UNG, Campus Centro, promoveu a palestra “Futuro do Trabalho - O Profissional que o Futuro Não Vai Bancar” – atividade organizada pelo Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Instituição.
 
Na ocasião, a palestra foi ministrada pela psicóloga, professora, especialista em Gestão de Pessoas e Psicologia Clínica e vice-presidente da ADRH Guarulhos, Patrícia Sena, abordando temas como: “Aspecto Sobre o Cenário Atual”, “O Futuro do Mercado de Trabalho” e “As Exigências Organizacionais Quanto às Competências Necessária para Ingressar e Permanecer no Mercado”, “Metacognição” e “A Importância do Networking.
 
De acordo com a analista de carreira do NTEC da UNG, Rosely Wenzel, o Núcleo desenvolve diversas palestras e atividades. “Nossa proposta é realizar diversas atividades, dentre elas, o Encontro de egressos, que tem a missão de trazer os ex-alunos de sucesso para que, através de atividades como essa, possam fazer networking com diversas áreas, além de se aprimorarem profissionalmente através das atividades oferecidas”, explicou.
 

Comentários