Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG promove o II Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão

As inscrições devem ser feitas de forma gratuita no site da Instituição
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 01/11/2019 - 12:48
Imagem mostra arte do evento
Evento acontece no auditório da Instituição
No dia 11 de novembro, a Universidade UNG realizará o II Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão (FEPE). A atividade acontece das 19h30 às 21h30, no anfiteatro F da Instituição. A entrada é gratuita, mas é necessário que seja feita a inscrição prévia.
 
Na ocasião, serão discutidos os temas sobre “Os Programas de Stricto Sensu no Brasil e suas Pesquisas”, ministrada pelo professor Orlando Roque, e “Brasil o País do Futuro”, conduzida pelo pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da UNG, Márcio Magera Conceição.
 
Segundo Magera, o despertar para a ciência vem de um certo atrevimento, ou seja, fazer o que nunca foi feito e perguntar sabendo que não terá a resposta satisfatória. “Assim é a pesquisa científica. Entre erros e acertos, caminhamos sempre à procura do novo, do moderno, do adequado, das soluções para os problemas que nos mesmos criamos ou passamos a identificá-los através dos estudos", explica.
 
A atividade é voltada para agentes públicos, docentes, discentes, instituições de ensino, ONGs, entidades de classes (governo e pesquisadores) e sindicatos. Os interessados podem fazer a inscrição no site https://extensao.ung.br/.
 
Serviço:
II Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão
Data: 11 de novembro
Horário: das 19h30 às 21h30
Local: Praça Tereza Cristina, 88 – Centro – Guarulhos
Entrada gratuita

Comentários