Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG promove Live sobre Criatividade e Melhoria de Processos

Bate-papo será realizado dia 8 de maio, às 18 horas
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 06/05/2020 - 18:44 - Atualizado em: 07/05/2020 - 18:47
A Universidade UNG promoverá, por meio do curso de Turismo, uma live onde será abordado o tema “Criatividade e Melhoria de Processos em Tempos de Covid-19”. O tema tem como objetivo manter os profissionais atuantes e criativos para ocupar uma posição de destaque no mercado de trabalho e acontece na próxima sexta-feira (8), às 18 horas.
 
A coordenadora dos cursos de Gastronomia e Turismo da UNG, Deborah Aparecida Dugaich Sisti, cita a necessidade de sermos proativos e criativos profissionalmente. “Para sermos bem sucedidos, não adianta continuarmos com as mesmas atitudes e, tão pouco, nos acomodarmos. Temos que nos destacar, sendo criativos e melhorar o que já é comum. Isto nos tornará profissionais destacados no mercado de trabalho”, ressaltou.
 
O bate-papo será realizado entre o professor do curso de Turismo da UNG, Danilo Ramalho, e o professor Fernando Codelo, que é engenheiro químico, especialista em Didática do Ensino Superior e Gestão Ambiental, mestre em Educação, doutor em Ciências e pós-doutorando.
 
A transmissão será realizada pelo perfil @ung.centro no Instagram.

Comentários