Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG promove a Jornada Científica de Serviço Social

Temas como Diversidade Sexual, Violência Contra a Mulher e Racimo foram discutidos
Assessoria de Imprensa Por: Isabella Silveira 27/10/2017 - 12:49
Professor Wagner Osakawa realiza palestra
Professor Wagner Osakawa realiza palestra
Entre os dias 23 e 26 de outubro, a Universidade UNG promoveu a Jornada Científica de Serviço Social, com a presença de profissionais especializados na área de Serviço Social, além da participação dos docentes e discentes da IES.
 
A Jornada teve a finalidade de socializar a produção acadêmica do curso e seus professores, cujos principais temas abordados durante o evento foram Diversidade Sexual, Orçamento Participativo, Violência Contra a Mulher e Racismo.
 
Na opinião de Deise Fernandes do Nascimento, coordenadora do curso de Serviço Social, “o profissional de Serviço Social tem o compromisso de produzir pesquisa e socializá-la, e esta é uma grande oportunidade para professores e alunos. Nesta Jornada, também houve a participação da comunidade externa, visto que a socialização deve ser pública para que possamos trazer novos olhares e novas perspectivas ao campo de atuação profissional”, explica a professora.
 
O evento contou, também, com o Sarau Social, por meio de apresentações de músicas, poemas e danças; lançamento de livro, pelo professor Wagner Osokawa; defesa de trabalhos de conclusão de curso; discussão de TCCs em andamento; e exposição de banners, realizadas pelos estudantes do 6º semestre.
 

Comentários