Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG promove IV Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão

Evento gratuito e on-line acontece no dia 8 de outubro
Assessoria de comunicação Por: 27/09/2021 - 08:00 - Atualizado em: 27/09/2021 - 08:00
UNG promove IV Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão
Por Aline Pinho.
 
O IV Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão (FEPE) da Universidade UNG será realizado no dia 8 de outubro, das 9h às 16h, desta vez na modalidade on-line. As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 7 de outubro por meio do link: https://extensao.ung.br/DetalhesEvento.aspx?EventoId=37434.
 
A abertura do evento contará com a participação da reitora da UNG, Fernanda Fernando Ferreira, e do pró-reitor de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Instituição, Márcio Magera Conceição. Em seguida ocorrerá a apresentação dos programas de stricto sensu da Universidade.
 
Palestras sobre “A importância da publicação científica para os programas de stricto sensu”; "Empreendedorismo no segmento universitário – um case de sucesso à FCU”; e “A importância de uma plataforma de livros digitais para os cursos híbridos e EAD” serão ministradas no Fórum.
 
Segundo Magera, o evento pretende compartilhar, junto à comunidade externa, o conhecimento adquirido por meio de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos na UNG. “A ideia é apresentar as principais ações que a UNG realiza para a toda a comunidade e mostrar como a pesquisa atende a interesses coletivos”, explica.
 
A atividade é voltada para agentes públicos, docentes, discentes, instituições de ensino, ONGs, entidades de classes (governo e pesquisadores) e sindicatos. Os inscritos receberão por e-mail o link para ter acesso à programação.  
 
Serviço:
 
IV Fórum de Ensino, Pesquisa e Extensão (FEPE)
Data: 08 de outubro
Horário: das 9h às 16h
Local: On-line

Comentários