Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG promove Feira da Empregabilidade em Santa Isabel

Ação visa promover a interação entre os estudantes da rede estadual e os professores da universidade
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 04/09/2017 - 14:43
Imagem mostra texto com atividades do evento
600 estudantes poderão participar de palestras e realizar teste vocacional

No dia 13 de setembro a Universidade UNG realiza a Feira da Empregabilidade. A ação é gratuita e acontece em parceira com a prefeitura de Santa Isabel, das 7h às 13h, na Escola Estadual Professora Gabriela Freire Lobo, localizada na rua Cônego Bicudo, 287, Centro de Santa Isabel.

Aproximadamente 600 estudantes da rede estadual vão poder realizar teste vocacional, participa de palestras e de oficinas de introdução à robótica e receber orientação de carreiras e empregabilidade. Além disso, terão aula de zumba e serviços saúde coletiva.

Para o vice-reitor da Universidade UNG, Eloi Lago, a interação com os estudantes do ensino médio é muito importante, pois os impulsiona a querer seguir uma carreira. “Muitos ainda não sabem o que irão fazer profissionalmente, e essa ação visa incentivar e aflorar a ideia na cabeça de cada um deles”, explica.

Com a colaboração dos professores da UNG os estudantes de Santa Isabel poderão conhecer os diversos segmentos de atuação no mercado de trabalho para as áreas de humanas, exatas e saúde, e poderão tirar as dúvidas sobre a carreira que pretendem seguir. 

Comentários