Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG participa de Feira das Profissões em Guarulhos

Projeto visa ampliar o conhecimento dos jovens em relação ao futuro profissional
Assessoria de Comunicação Por: 09/11/2021 - 08:00 - Atualizado em: 09/11/2021 - 20:26
UNG participa de Feira das Profissões em Guarulhos
Por Aline Pinho.
 
A Universidade UNG participa, nesta quarta-feira (10), da Feira das Profissões do Sesi, em Guarulhos. Durante o evento, das 8h às 12h, os estudantes terão a oportunidade de conversar com coordenadores dos cursos para esclarecer dúvidas sobre as graduações, entender as oportunidades de carreira e o dia a dia dos profissionais das áreas. O projeto visa ampliar o conhecimento dos jovens em relação ao futuro profissional.
 
O evento será realizado na quadra poliesportiva do Sesi, onde os participantes também poderão tirar dúvidas sobre as oportunidades de intercâmbio, bolsas de estudo e financiamentos, além de interagir com os profissionais da Universidade sobre o mercado de trabalho.
 
Segundo a coordenadora do curso de Turismo, Regina Fernandes, quanto mais informação o estudante conseguir, mais preparado vai estar para dar um passo em direção ao futuro profissional. “Escolher qual carreira seguir é um momento muito importante para os jovens e que causa insegurança. Portanto, esse contato com profissionais de diversas áreas é enriquecedor e pode ajudá-lo a na escolha da profissão com mais confiança”, avalia.
 
A programação é voltada para os estudantes do Sesi e não há necessidade de realizar inscrição. O local do evento está situado na rua Dr. Ricardo Ferreira dos Réis, 45 - Jardim Adriana.
 

Comentários