Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG participa da 1ª edição da Escola de Verão em Direito

Inciativa do grupo Ser Educacional irá promover encontros on-line entre alunos e especialistas
Assessoria de Comunicação Por: 05/01/2022 - 16:36 - Atualizado em: 06/01/2022 - 17:26
Por Aline Pinho 
 
A Universidade UNG inicia as atividades da Escola de Verão em Direito, a partir desta quinta-feira (6), com encontros on-line e semanais entre estudantes da área e renomados especialistas. Projeto nacional, desenvolvido pelo grupo Ser Educacional, segue até dia 10 de fevereiro, sempre às quintas-feiras, das 18h às 19h, com transmissão pelo canal do Portal Leia Já no Youtube.
 
Durante os encontros, mediados pela coordenadora do curso, Luciana Guimarães, temas atuais do Direito serão discutidos. Participantes poderão aprimorar e atualizar o conhecimento nas seguintes áreas:  Penal, Cível, Trabalhista, Família, entre outras.
 
Luciana destaca a importância da iniciativa e afirma que os assuntos trarão contribuições para o avanço da profissão. “A ideia do projeto é oferecer conhecimentos jurídicos nas férias para que os participantes enriqueçam o conteúdo, além de possibilitar troca de experiências com especialistas, que são profissionais qualificados. Não perca a oportunidade de acompanhar a programação”, ressalta.
 
O encontro desta quinta-feira, 06, recebe o professor da UNG e especialista em Direito do Consumidor, Ageu Camargo, que irá falar sobre superendividamento. Para participar, basta acessar o canal do Portal LeiaJá no Youtube nos dias e horários do evento.

Comentários