Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG oferece 90 cursos profissionalizantes gratuitos

Aulas ocorrerão de forma online e alunos receberão certificados de conclusão
Assessoria de Comunicação Por: 07/01/2021 - 18:51
A Universidade UNG, localizada na cidade de Guarulhos, está com inscrições abertas para o Capacita, projeto que oferece mais de 90 cursos profissionalizantes. As aulas ocorrerão de forma 100% online e gratuitas. As inscrições podem ser feitas até dois dias antes do início do curso, de acordo com as vagas disponíceis, por meio do site extensao.ung.br
 
Dentre os cursos oferecidos, destaques para: Atuação profissional em Educação Física: 8 possibilidades, múltiplas ações; Cenário 2021 – como ganhar dinheiro com a taxa de juros zero; Cloud Computing – Conceitos; Compreendendo a Inteligência Emocional; Comunicação eficaz: sua empresa no topo!; Conjuntura política e contextos da internet: o espaço dos “influencers”; Contabilidade para não contadores; Dicas e cuidados para pessoas que irão adotar ou possuem PETS; Direito do Consumidor; Empregabilidade e mercado de trabalho; Espanhol Básico para Iniciantes; Inteligência Financeira; Lei Geral de Proteção de Dados; Marketing pessoal; Mercado de Trabalho para o Novo Normal (Como se qualificar); Redação - tópicos essenciais para uma boa produção de texto.  
 
“O Capacita é um dos maiores programas profissionalizantes do Brasil. Buscamos com os cursos qualificar ainda mais a mão-de-obra do trabalhador brasileiro. São cursos voltados às necessidades do mercado de trabalho, em especial diante de novos conceitos do que será o novo normal nas relações trabalhistas após a pandemia do novo coronavírus”, comenta o reitor da UNG, Elói Lago. 
 
Embora totalmente gratuitos, a Universidade UNG solicita, entretanto, para quem se inscrever, uma doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que posteriormente serão doados para instituições de caridade. Podem participar do Capacita qualquer pessoa acima de 16 anos. Os cursos estarão disponíveis até o dia 28 de janeiro. Após a conclusão, o aluno receberá um certificado digital. 
 

Comentários