Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Cultura


UNG inaugura Projeto Arte e Cultura

Nesta quinta-feira (25), os estudantes poderão assistir à apresentação musical da banda Displace, que vai expor canções próprias em ritmo de pop rock
Assessoria de Comunicação Por: Pâmela Vespoli 24/05/2017 - 09:56 - Atualizado em: 24/05/2017 - 09:57
Imagem mostra convite para o evento
A proposta é que a ação ocorra na última quinta-feira de cada mês

Nesta quinta-feira (25), a Universidade UNG dará início ao Projeto Arte e Cultura, idealizado pelo Departamento de Extensão com o objetivo de criar oportunidades para os estudantes apresentarem seus talentos por meio de exposição de pinturas, apresentações musicais, recitais de poemas e outras formas de expressão artística.

A inauguração acontecerá no pátio do Prédio F do campus Centro-Guarulhos, quando a recém-formada banda de pop rock, Displace, vai apresentar composições próprias, em um show musical para a comunidade acadêmica, das 20h50 até às 21h10, horário de intervalo do turno da noite na Instituição.  

“O projeto visa proporcionar a interação entre os alunos, promover a arte no ambiente acadêmico, além de exercer o papel de unir pessoas de diferentes universos, sejam eles políticos, econômicos, raciais e sociais. A Arte e Cultura pode tocar a essência dos sentimentos e alguns questionamentos humanos, ampliando as perspectivas sobre o próximo e o mundo”, comenta Isabelle Pontes, representante do Departamento de Extensão.

Segundo Pontes, a proposta é que a ação ocorra na última quinta-feira de cada mês, garantindo que diferentes discentes tenham a oportunidade de expor seus dons artísticos. Ela explica que as inscrições foram realizadas no final do ano passado e assim que todos os selecionados se apresentarem, serão abertos novos registros. 

 

Comentários