Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG divulga edital do programa de aprimoramento em Medicina Veterinária

O Programa é caracterizado por uma atividade intensiva de treinamento profissional supervisionado em serviço hospitalar
Assessoria de Comunicação Por: Karla Oliveira 29/12/2016 - 11:06 - Atualizado em: 29/12/2016 - 11:11
A característica principal do programa é a atividade intensiva de treinamento profissional supervisionado em serviço hospitalar

O Programa de Pós-Graduação Lato Sensu (Modalidade Aprimoramento) em Medicina Veterinária da UNG Universidade divulgou o edital para seleção de candidatos. O período de inscrição será de 02 a 27 de janeiro de 2017. A característica principal do programa é a atividade intensiva de treinamento profissional supervisionado em serviço hospitalar, visando a posterior inserção de profissionais qualificados no mercado de trabalho.

Serão oferecidas três vagas de anestesiologia e terapia intensiva em medicina veterinária, duas vagas de clínica e cirurgia de grandes animais, três vagas de clínica cirúrgica de pequenos animais, três de clínica médica de pequenos animais, duas vagas de diagnóstico por imagens em medicina veterinária e duas vagas de patologia geral e clínica.

A duração dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu (Modalidade Aprimoramento) em Medicina Veterinária será de, no mínimo, 1.760 horas por ano, com carga horária semanal entre 40 horas e 60 horas, conforme artigo 8º. Da Resolução Nº 1076, DE 11 DE Dezembro de 2014, que dispõe sobre as Diretrizes Nacionais para Acreditação dos Programas de Residência e de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária, do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

O valor da Bolsa de Estudos é de R$ 1000,00 mensais durante os dois anos do Programa de Aprimoramento. A seleção será realizada por exame constando de três avaliações: prova escrita, avaliação de currículo e entrevista. A pré-inscrição para o processo seletivo será feito mediante o envio de e-mail pelo candidato para os endereços:  medicinaveterinaria.dutra@ung.br contento os dados descritos no edital.

Comentários