Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG desenvolve programação de férias

Pedagogia nas Férias - Brinquedos não estruturados: criar e brincar com imaginação será tema de oficina gratuita
Assessoria de Comunicação Por: 24/06/2021 - 16:21

A Universidade UNG promove, nos dias 7 e 8 de julho, por meio do curso de Pedagogia, a oficina “Pedagogia nas Férias - Brinquedos não Estruturados: criar e brincar com imaginação”. O evento tem como objetivo principal promover atividades extensionistas para a comunidade, integradas à prática pedagógica por meio de atividades lúdicas. 

A oficina será comandada por Vanessa Angélica Patricio, professora e coordenadora do curso de Pedagogia da UNG, e Fernanda Marcucci, professora do curso de Pedagogia da Instituição. A ação é voltada para alunos de Graduação em Pedagogia da Universidade UNG e outras IES - pedagogos e pedagogas e comunidade em geral.  

“Nosso objetivo é proporcionar oportunidade para que os participantes criem e estruturem seus próprios brinquedos com materiais não estruturados (cordão, caixas, balões, etc.),percebendo assim, a importância e as possibilidades desta ação quanto ao desenvolvimento de habilidades e competências necessárias ao desenvolvimento infantil”, explica a coordenadora. 

Para participar é preciso se inscrever previamente no site extensao.ung.br. 

 

Confira a programação: 

 

  • Na quarta-feira, 07 de julho, a oficina será realizada no campus Guarulhos – Centro – Quadra Poliesportiva no período das 13h às 17h;
  •  
  • Na quinta-feira, 08 de julho, as atividades serão realizadas no Ponto Comercial – UNG – Shopping Bonsucesso, no período das 13h às 17h.  

 

Serviço:  

Pedagogia nas Férias - Brinquedos não estruturados: criar e brincar com imaginação. 

Inscrições: extensao.ung.br 

 

 

Comentários