Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNG auxilia estudante na conquista da vaga de estágio

Aluna irá atuar no ramo de segurança alimentar
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 01/11/2019 - 16:53
Imagem mostra estudante que conquistou vaga de estágio
NTEC auxilia estudantes na conquista de vaga de emprego

Neste mês de outubro, uma aluna de graduação da Universidade UNG conseguiu a vaga de estágio via Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras (NTEC) da Instituição.  Katia Figueiredo Matias (24), que cursa o 4º semestre de Nutrição, abraçou a oportunidade e irá estagiar na área em uma empresa de segurança alimentar.

Segundo a estudante, ela soube do Núcleo por meio das atividades de divulgação interna da Universidade. Para ela, o NTEC teve um papel fundamental na sua contratação. “A equipe do Núcleo foi extremante importante para mim, pois, foi com o auxílio dela que eu consegui a oportunidade. Agora, meu sonho de atuar na área já está sendo realizado”, comemorou.

O Portal de Vagas do NTEC é exclusivo para alunos e ex-alunos da Universidade e oferece, constantemente, oportunidades de vaga em vários segmentos de atuação, além de orientação curricular, palestras sobre mercado, eventos que ampliam a visão do aluno em sua carreira, crescimento profissional, além de promover parcerias com empresas. Para cadastrar o currículo no Portal Carreiras, os estudantes e devem acessar o site. O cadastro é gratuito. Outras informações pelo telefone (11) 2464-1717.

 

Comentários