Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Carreiras


UNG auxilia estudante de Direito na conquista de estágio

Jovem irá atuar na área de Direito Previdenciário e Trabalhista
Assessoria de Comunicação Por: José Lima 09/03/2020 - 16:09
Imagem mostra estudante que conquistou vaga de estágio
NTEC auxilia estudantes na conquista de vaga de emprego
Neste mês de março, o aluno de graduação da Universidade UNG, Campus Centro, Felipe Moitinho Ramos (21), garantiu uma vaga de estágio via Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Instituição.  Felipe já está no 7º semestre de Direito e teve a oportunidade de estagiar em um escritório focado em Direito Previdenciário e Trabalhista.
 
Para Felipe, o Núcleo teve uma tarefa crucial para sua recolocação profissional. “No meu 1° semestre, fui orientado sobre o Núcleo, mas não dei muita bola. Posteriormente, concorri a uma vaga e fui logo chamado para o processo seletivo. No final, deu tudo certo. Hoje, estou trabalhando no maior escritório previdenciário do Estado de São Paulo, com uma oportunidade gigantesca de crescimento interno e principalmente profissional e pessoal”, diz.
 
O papel do NTEC é mediar o vínculo do aluno com as empresas parceiras da Universidade, oferecendo serviços de consultoria, oferta de vagas, orientação de carreiras, cooperação para o desenvolvimento comportamental, eventos, palestras e oficinas. Para cadastrar o currículo e concorrer as vagas, os interessados devem acessar: http://carreiras.sereducacional.com. O cadastro é gratuito. Outras informações no telefone (11) 2464-1783.
 
 
 

Comentários