Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG apresenta mais uma edição da Revista Educação

Publicação compõe o leque de Revistas Científicas Eletrônicas da Instituição
Assessoria de comunicação Por: 28/05/2021 - 08:00 - Atualizado em: 28/05/2021 - 08:00
Por Elen Soares.
 
A Universidade UNG, por meio da coordenação de Editoração Institucional, anuncia a publicação de mais uma edição da Revista Educação. A recente publicação tem o objetivo de promover e disseminar conhecimento na área.   
 
Com a primeira edição lançada em 2006, a Revista Educação traz em sua 36ª edição temas relevantes, contemplando 10 artigos voltados, inclusive, para as questões emergentes como: Evolução da educação a distância no Brasil e a importância das metodologias ativas na mediação pedagógica e gestão de mudanças; Job Rotation como prática para treinar e desenvolver pessoas; e Competências para itinerários formativos no ensino profissional: Um  estudo para egressos de ensino técnico de uma instituição de ensino profissional.        
 
A edição equilibra e concilia em seus artigos todas as fases do aprendizado, da infância à fase lúdica, da educação profissional à inclusiva. Além de contar com uma resenha especial sobre "Direitos Humanos no Brasil, um convite à reflexão". "Convido todos os leitores a mergulharem nessas produções acadêmicas e conhecerem como cada conteúdo é capaz de mostrar não somente a realidade de determinados segmentos, mas os diversos pontos de vista sobre as realidades", destacou a professora da UNG e editora-chefe da Revista, Silvia Piedade de Moraes.
 
Os interessados em conferir a 36º edição da revista podem acessar o site: http://revistas.ung.br/ .

Comentários