Clicky

Selecione a cidade
4020-9734

Notícias › Educação


UNG abre inscrições para Bolsas de Iniciação Científica

Os resultados serão divulgados dia 26 de junho
Assessoria de Comunicação Por: Isabella Silveira 16/05/2017 - 13:49 - Atualizado em: 16/05/2017 - 13:51
Ilustração mostra uma cabeça humana com vários símbolos
A seleção dos projetos será feita pelo Comitê de Pesquisa
Entre os dias 15 de maio e 12 de junho estão abertas as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica da Universidade UNG/CNPq, rodada II, (2017). Serão oferecidas 17 bolsas de estudos, no valor de R$400,00 com vigência de 12 meses. A seleção dos projetos será feita pelo Comitê de Pesquisa e os resultados serão divulgados no dia 26 de junho.
 
Para efetuar a inscrição, o candidato deverá enviar para o e-mail cpesquisa@ung.br os seguintes documentos: formulário de inscrição, projeto de pesquisa, endereço de acesso ao Currículo Lattes (aluno e orientador), declaração do orientador e histórico escolar com coeficiente de rendimento.
 
Podem participar alunos regularmente matriculados em curso superior de graduação da Universidade UNG, que já tenham cursado integralmente o primeiro semestre, até o período letivo de início da vigência da bolsa e implantação do projeto e, que não estejam cursando os dois últimos semestres. É necessário que o estudante disponha de 12 horas semanais para se dedicar à pesquisa; apresente bom rendimento escolar e não tenha vínculo empregatício, entre outros critérios.
 
O orientador deve pertencer ao quadro de docentes da UNG, ter titulação mínima de doutor ou Livre Docente, e estar vinculado ao grupo de Pesquisa no CNPq.
 
Em caso de dúvidas, o aluno poderá entrar em contato com a Secretaria de Pesquisa através do telefone (11) 2464-1700 ou comparecer no Prédio da Pós-Graduação da Universidade UNG, localizado na Praça Tereza Cristina, 229, Centro, Guarulhos. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h30 e das 14h às 17h. Para outros detalhes, consulte o edital neste LINK.

Comentários